Dr. Fernando formaliza pedido de nova ambulância a Chico Sardelli

O prefeito Fernando Fiori de Godoy formalizou na última semana, durante visita do deputado estadual Chico Sardelli (PV) a Holambra, pedido de recursos para a aquisição de uma nova ambulância. A solicitação foi entregue em mãos durante encontro realizado na Prefeitura com a presença do vice-prefeito Fernando Capato e de diretores municipais.

Na reunião, que durou aproximadamente meia hora, Dr. Fernando e o parlamentar conversaram sobre o cenário político e sobre os desafios que serão impostos aos gestores municipais nos próximos anos. O prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer Chico pelo apoio do PV nas eleições municipais e pela atenção dispensada pelo deputado à cidade durante o primeiro mandato.

“O deputado Chico Sardelli nos ajudou com emenda parlamentar para a compra de uma ambulância e foi fundamental no trabalho que tornou possível a liberação de recursos para terminarmos a estação de tratamento de água do bairro Jardim das Tulipas”, lembrou.

Segundo Dr. Fernando, o deputado “é um parceiro de Holambra e, com toda a certeza, ajudará muito o município a seguir avançando nesse novo mandato”.

Ao receber o pedido de investimentos para aquisição de um novo veículo de resgate, Chico lembrou a dificuldade financeira pela qual o Estado atravessa, mas reforçou seu compromisso com Holambra e com a gestão de Dr. Fernando. “Faremos o que for necessário para atender a mais essa reivindicação do prefeito”, disse.

Matéria: ASCOM

sardelli5

 

Comentários