Dr. Fernando é reeleito com 80,87% dos votos

Dois de outubro de 2016, domingo de eleições em todo o país, em Holambra, o resultado das urnas levou o atual prefeito Dr Fernando Fiori de Godoi a reeleição com 80,87% dos votos. Por mais quatro anos, irá governar a cidade ao lado de Fernando Capato.

Segundo dados oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), foram 6.439 votos para o Dr Fernando, enquanto a candidata Margareti Groot obteve 1523 votos da população. Cerca de mil pessoas se reuniram em frente à Escola Estadual Ibrantina Cardona para conferir em primeira mão, a apuração dos votos.

“Vivi no último domingo dos momentos mais felizes e especiais dos meus 50 anos de vida, me sinto muito feliz e orgulhoso pelo resultado do trabalho desenvolvido nos últimos anos e pelo reconhecimento desse esforço nessas eleições. Sinto, ainda, a responsabilidade da confiança recebida e a motivação necessária para trabalhar muito para honrar cada voto recebido e também aqueles que não recebemos. Nosso trabalho, ontem, hoje e sempre, será incansável e para todos,” se emociona Dr Fernando.

Ainda segundo o Tribunal Superior eleitoral, quase 15% do eleitorado holambrenses deixou de votar, foram registradas 1514 abstenções, o município conta com 10.405 eleitores. Após o resultado, muitas pessoas continuaram em frente a escola e centenas de pessoas comemoravam a vitória na rua coberta e aguardavam o resultado de quais seriam os nove vereadores eleitos.

“O recado das urnas foi claro e definitivo. Holambra não quer voltar a andar para trás. Andar pra trás nunca mais,”completou.

Matéria: Amanda Sisti

 

Comentários