Dr. Marco Pozeti deixa delegacia de Artur Nogueira

O delegado Marco Antônio Pozeti deixou o comando da Delegacia de Artur Nogueira. O anuncio foi feito durante uma reunião com funcionários da delegacia na quarta-feira, dia 13 de abril. Dr. Pozeti assumiu o cargo em março de 2015, no lugar de Donizeti de Melo.

Ele será substituído pelo delegado Fernando Fincati Periolo, que responderá também pelas delegacias de Cosmópolis e Engenheiro Coelho.

“Artur Nogueira não esta melhor e nem pior que outras cidades. Ela enfrenta os mesmos problemas que cidades do porte dela enfrentam. Acho até que ela está melhor do que muitas outras cidades, mas nesse período que fiquei aqui, procurei fazer o meu melhor,” disse Marco Pozeti em entrevista.

Ele ainda destacou a maior dificuldade que enfrentou no período. “Ah, sem dúvida é o que a Secretaria da Segurança nos oferece. Temos um efetivo muito baixo e isso compromete um pouco o trabalho, mas isso é uma realidade de todo o Estado, não só de Artur Nogueira”, completou o delegado.

O Dr. Pozeti vai atuar na área da Delegacia Seccional de Americana e não há nenhuma informação de quem assumirá Artur Nogueira.

Matéria: Da redação CBA Notícias

delegadopozeti

Foto: CBA Notícias

 

Comentários