Educação convoca alunos para o cursinho

Através do Jornal Oficial desta terça-feira, 2 de abril, a Secretaria Municipal de Educação convoca os 100 alunos selecionados para o Curso Extensivo Preparatório para Vestibulares para que efetivem a matrícula.

Os notificados deverão comparecer nesta quinta, 4, e sexta-feira, 5, na sede da pasta, à Rua XV de Novembro, 255, Centro, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Vale lembrar que os que não comparecerem no período estabelecido perdem o direito a vaga e a mesma será ofertada ao próximo candidato da lista de classificação. Além disso, o aluno que exceder o limite mensal de 25% de faltas deverá ressarcir a Prefeitura na proporcionalidade do custo apurado entre a data do ingresso e o último dia de aula frequentado na unidade de ensino, conforme descrito no Parágrafo 2º do artigo 13 da Lei Municipal nº 5.754, de 28 de fevereiro de 2019.

A lista completa de convocados pode ser consultada na página 2 da edição nº 691 do Jornal Oficial de Itapira, disponível no site imprensaoficialmunicipal.com.br/itapira.

 

Comentários