Educação entrega diploma a 822 alunos

A Prefeitura de Conchal, através do departamento de educação, está realizando, neste mês de dezembro, formaturas das CEMEIs – Centro Municipal de Educação Infantil e das EMEFs – Escola Municipal de Ensino Fundamental.

Receberão os seus diplomas 822 alunos, divididos em 6 escolas de educação infantil e 5 escolas de ensino fundamental.

Na terça-feira (1º), a Cemei Professora Amélia Suzigan Tella deu início ao processo de formatura, com a diplomação de 105 alunos. Na quarta-feira (2), as Cemeis Professora Eny Righette Bonini, Vereador Armando Battel e Professora Joana Troise Fernandes – formaram 165 alunos. Ontem (3), as Cemeis Professora Luzia Carlini Gelly e Vereador Gregório José Bechara diplomaram 128 alunos.

Nos dias 8, 9 e 10 será a vez das EMEFs Professora Adelina Manara Ferreira de Mello, Professora Antonio Agostinho Batista (total de 168 alunos), Giácomo Corte – Unidades I e II (135 alunos), Alonso Ferreira de Camargo e Professora Maria Benedita Fernandes (total de 121 alunos). No total de 822 alunos estão incluídos 26, do 9º ano.

As cerimônias de formaturas estão sendo realizadas no Centro Cultural, a partir das 19h30, e iniciadas com a entoação do Hino Nacional e de Conchal. As aberturas são feitas pelo prefeito Valdeci Lourenço, com a presença de diversas autoridades, familiares dos formandos e convidados. Intercaladas entre as entregas dos diplomas são realizadas apresentações de dança por alunos das escolas.

 

Comentários