Eficiência energética é tema de palestra gratuita em Jaguariúna

Como objetivo orientar empresários de Jaguariúna sobre o uso correto da energia elétrica no processo produtivo, o Sebrae-SP em parceria com o Senai apresentam no dia 9 de dezembro uma palestra gratuita sobre “Eficiência Energética: Racionalização do uso e consumo de energia”. Voltada às pequenas indústrias do município, o evento faz parte das atividades do Sebrae Inova que oferece soluções tecnológicas para os pequenos negócios do setor.

A palestra tem como objetivo apresentar aos empresários a importância da otimização dos processos produtivos para a redução dos custos de energia e que têm impacto no próprio custo da produção. A atividade mostrará aos participantes como fazer uso da energia elétrica com maior eficiência, reduzindo o consumo, sem afetar a qualidade da produção.

As vagas para a palestra são limitadas e os empresários interessados poderão fazer a inscrição gratuita no Senai em Jaguariúna pelo telefone (19)  3837-6300 ou no Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas pelo telefone (19) 3284-2230 ou no e-mail samuelacs@sebraesp.com.br

SEBRAE INOVA
O Sebrae Inova é o programa do Sebrae-SP que reúne cerca de 600 soluções técnicas e de gestão para tornar as micro e pequenas empresas (MPEs) mais competitivas e eficientes. As ações atendem, com atividades específicas, os quatro setores da economia: agronegócio, comércio, indústria e serviços. No setor da indústria, o programa conta com a parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

SERVIÇO
Palestra: Eficiência Energética: Racionalização do uso e consumo de energia
Data: 9 de dezembro (quarta-feira)
Horário: 18h30
Local: Escola Senai Jaguariúna (Rua Anésia Venturini Zani, 62, Centro)
Inscrições gratuitas: Senai Jaguariúna F. (19) 3837-6300 ou no Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas F. (19) 3284-2230

 

Comentários