Eleitas Rainha e Princesas do Artur Nogueira Rodeo Festival

Foram eleitas na noite deste sábado, dia 30 de setembro, a Rainha e Princesas da primeira edição do Artur Nogueira Rodeo Festival. A jovem Karina Rodrigues Mauro, de 19 anos, foi eleita rainha da festa, juntamente com a primeira princesa Lavínia Ruiz e a segunda princesa Letícia Anselmo.

Karina é moradora de Artur Nogueira e cursa o segundo ano de Educação Física. “Eu estou muito feliz, não esperava esse resultado, mas estou com uma expectativa enorme e muito ansiosa pelo início da festa. Com certeza vou dar o meu melhor para representar bem a cidade neste evento”, afirma.

O resultado foi conhecido durante o concurso organizado pelo missólogo Paulo Munhoz e realizado no Teatro O Fingidor da Etec de Artur Nogueira. O local do concurso foi alterado na manhã de sábado devido às chuvas que impossibilitaram a realização no Rancho Fontana conforme foi anunciado anteriormente. O show da cantora Paula Mattos também foi transferido para o próximo sábado, dia 7 de outubro.

Durante o concurso as 10 candidatas previamente selecionadas realizaram dois desfiles, um em traje esportivo e outro com trajes de Marcelo Ortale, estilista oficial do Rodeio de Barretos. O júri do concurso foi formado por rainhas de rodeios, inclusive a Rainha Nacional do Rodeio de Barretos, Maiara Barretos, a Miss Artur Nogueira 2017, Renata Baaszk, além de empresários da região.

Autoridades municipais também marcaram presença no evento, entre eles, o prefeito Ivan Vicensotti, a vice-prefeita Zezé da Saúde, o secretário de cultura, Edésio Lopes, e outros secretários municipais. O prefeito Ivan Vicensotti falou sobre sua expectativa para o 1º Artur Nogueira Rodeo Festival.

“É uma realização, um desafio muito grande, como todos puderam acompanhar como foi o início. Acho que realmente a gente precisa de mudanças e essa mudança para o progresso precisa ter inovação. Eu tenho certeza que esse rodeio vem com muita inovação, muito progresso. Quero agradecer a compreensão de toda população da cidade e região porque realmente a gente pretende realizar um excelente evento. Nós iniciamos a semana passada com o Desfile de Cavaleiros, com a reunião de muitas famílias, onde realizamos um ótimo desfile. Nesta noite também com estas lindas garotas onde conhecemos a rainha e princesas da festa. Quero parabenizar a todas elas que acreditaram e tiveram coragem para participar do concurso. Tenho certeza que o Artur Nogueira Rodeo Festival vai marcar história em toda nossa região”, ressaltou.

 

Comentários