Eleitores guaçuanos são convocados para revisão e cadastro biométrico

A Justiça Eleitoral de Mogi Guaçu convoca eleitores inscritos ou transferidos em Mogi Guaçu até a data de 18 de agosto de 2015, para que até o dia 19 de dezembro deste ano, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, efetuem o processo de revisão do eleitorado.

Também está ocorrendo o cadastro biométrico, que passa a ser obrigatório para as próximas eleições em 2020. A convocação é para que os eleitores compareçam no Cartório Eleitoral, procedendo ao agendamento de atendimento no site do TRE-SP (Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo).

No atendimento é obrigatória a apresentação de carteira de identidade, carteira profissional, certidão de nascimento ou casamento, certificado de quitação do serviço militar, instrumento público do qual se infira, por direito, ter o eleitor idade mínima de 16 anos e carteira de habilitação.

É imprescindível a apresentação de documentos para a comprovação de residência. O não cumprimento desta convocação poderá gerar o cancelamento da inscrição eleitoral. O Cartório Eleitoral de Mogi Guaçu está localizado à rua Presidente John Kennedy, 311, no Jardim Centenário.

 


Comentários