Elektro disponibiliza Unidade Móvel de Atendimento

Nesta quinta-feira, dia 14, Mogi Guaçu receberá a Unidade Móvel de Atendimento a Clientes, um espaço onde os moradores poderão tirar dúvidas e realizar diversos serviços relacionados à Elektro de forma rápida e prática. As atividades serão realizadas na Praça Candido Rondon, das 9h às 16h.

Essa é mais uma ação de aproximação do atendimento da Elektro com a comunidade de Mogi Guaçu. Na quinta-feira, todos poderão ter acesso aos seguintes serviços: informações sobre troca de titularidade da conta de energia, cadastro de tarifa social baixa renda, checagem de existência de débitos, atualização cadastral, acompanhamento de solicitações de serviço, pedido de ligação nova, entre outros.

“Valorizamos muito o relacionamento próximo com nossos clientes. A presença da unidade móvel no centro da cidade nos ajuda a entender, cada vez mais, a realidade da população de Mogi Guaçu e, assim, conseguimos propor soluções cada vez mais assertivas”, afirma Ricardo Leite, Gerente de Relacionamento Personalizado Com Clientes da Elektro.

Serviço

Quando: 14/09/2017

Horário: das 9h às 16h

Onde: na Praça Candido Rondon

 

  

Comentários