Em Campinas, Toninho Bellini assina termo de adesão para convênio de R$ 1 milhão com Detran

Na segunda-feira, 18, durante o evento “Governo na Área” que contou com a presença do Governador Rodrigo Garcia no Instituto Agronômico de Campinas, o prefeito Toninho Bellini assinou junto à Vice-presidente do Detran.SP, Dra. Neiva Aparecida Doretto, o termo de adesão para posterior convênio no Programa Respeito à Vida no valor de R$ 1 milhão para diversos investimentos no município.

O requerimento inicial prevê implantação de lombadas, inclusive eletrônicas, em diversos pontos da cidade, faixas elevadas, implantação de conjuntos de semáforos, aquisição de equipamento de pintura de solo, sinalização horizontal e vertical de diversas ruas e avenidas e recapeamento asfáltico.

“São investimentos importantes para o trânsito de nossa cidade, inclusive com atendimento de várias demandas antigas da população. Estamos aguardando os trâmites legais para posterior assinatura do convênio”, disse o Prefeito.

As solicitações foram baseadas em estudos prévios feitos pela Secretaria de Planejamento e Obras e pela Secretaria de Defesa Social através do Departamento de Trânsito e Transportes. Equipes do Detran.SP fizeram vistorias no município ontem e agora darão continuidade ao processo.

 

 

 

 

 

Comentários