fbpx

Em Holambra, Sessão da Câmara teve apenas quatro indicações

A 12ª sessão da Câmara de Holambra, realizada na última segunda-feira, dia 16 de maio, teve apenas quatro indicações em pauta. A vereadora Jacinta Heijden(PSDB) solicitou ao Executivo que providencie a limpeza, pintura e manutenção do portal turístico, possibilitando sua reativação. A vereadora destacou que a construção, com arquitetura típica holandesa, é um dos cartões postais da cidade e poderia receber um posto de atendimento turístico para acolher e orientar os visitantes.

Dennis Peters(PSDC) pediu que a agência dos Correios de Holambra disponibilize um vigia durante o horário comercial visando colaborar com a segurança de usuários e funcionários. O vereador lembrou que a agência sofreu assaltos recentemente e o circuito de monitoramento não foi suficiente para coibir as ações. Dennis solicitou ainda que a empresa Vivo realize a manutenção nos postes telefônicos localizados às margens da HBR-010, no Camanducaia. Os postes estão inclinados e, segundo o vereador, a queda de um deles poderá causar um efeito em cadeia, colocando motoristas, ciclistas e pedestres em risco.

Jesus Aparecido(Jesus da Farmácia-PP) requisitou a implantação de redutor de velocidade na rua Massaranduba, no parque dos Ipês. O vereador foi procurado por moradores do local que manifestaram preocupação com veículos que transitam em alta velocidade pela via.

A próxima sessão da Câmara está marcada para o dia 6 de junho, a partir das 19 horas, na sede do Legislativo.

Câmara

 

  

Comentários