Em parceria com a Prefeitura, Sebrae realiza oficina gratuita para empreendedores

Através da parceria entre a Prefeitura, o Sebrae SP e Associação Comercial e Empresarial de Itapira, empreendedores locais participaram na última segunda-feira, 12, da oficina Ganhe Mercado, ofertada gratuitamente.

Com a participação de 33 pessoas, a palestra foi ministrada pela Analista de Negócios do Sebrae, Juliana Acosta, que trabalhou o conceito de marketing de forma dinâmica, proporcionando uma troca de experiências entre os participantes. A oficina teve duração de aproximadamente quatro horas e além do teor teórico os empreeendedores também desenvolveram atividades em grupo.

A agente de atendimento Sebrae Aqui e gestora da unidade do Banco do Povo Itapira, Érica Helena de Castro Domingues Paschoalin, disse que os resultados da oficina foram muito satisfatórios, em especial pelo feedback dos participantes. “Realizei uma pesquisa de satisfação com os clientes e o saldo foi muito positivo”, afirmou. Durante o curso, ela também aproveitou a oportunidade para falar sobre o trabalho desenvolvido pelo Banco do Povo, que se apresenta como uma oportunidade de investimento no negócio com a oferta de crédito a uma taxa extremamente baixa.

O Banco do Povo Paulista e o Posto Sebrae Aqui atendem à Praça Bernardino de Campos, Box 6, Centro. O telefone para contato é (19) 3813-1007.

 

Comentários