Em parceria com a Stihl, Equilíbrio inaugura loja em Holambra

Desde 2008 no mercado de insumos agrícolas, a Equilíbrio chega em Holambra oferecendo toda linha de produtos e equipamentos da Stihl Ferramentas Motorizadas. O foco é trazer para a cidade e região os melhores produtos para as atividades de agricultura, floricultura e jardinagem. Inaugurada na última terça-feira, dia 5 de dezembro, a nova loja conta com cinco funcionários treinados a orientar o produtor na hora de escolher os melhores produtos de acordo com suas necessidades.

Constituída com o intuito de comercializar insumos e fertilizantes agrícolas, em 2014 a Equilíbrio anunciou uma parceria com a Stihl e a linha de equipamentos da marca começou a ser distribuída pela loja. Um dos sócios proprietários da Equilíbrio, Gilson Fernandes, conta que a nova loja será uma concessionária da Stihl destinada a vendas e manutenção, além de contar com uma oficina e mecânicos treinados pela própria empresa.

Segundo Gilson, a escolha de Holambra para receber a loja se deu pela abertura e expansão dos negócios. “Procuramos um mercado que venha de encontro com a qualidade encontrada nos produtos da Stihl, além de abranger toda região de Holambra. Quando você vê pelo lado da floricultura, especialmente aqui em Holambra, tem um potencial diferenciado, mantém a economia mais ou menos estável, e crescendo inclusive”, comentou.

Para o sócio proprietário, Vitor Folster, a escolha do município partiu do entendimento de que se tratando de produção agrícola e de jardinagem, Holambra é uma grande referência sendo a cidade segundo ele “um jardim por si só”.

Na Equilíbrio o consumidor encontra todos os produtos da Stihl como motosserras, sopradores, perfurador de solo, lavadoras, furadeiras, pulverizadores e as roçadeiras, além da tendência de mercado dos equipamentos a bateria.

Segundo Gilson, o diferencial da loja de Holambra se deve à escolha de trabalhar apenas com a marca Stihl, buscando atingir produtores rurais e profissionais de jardinagem, além de moradores do campo e da cidade, onde não será descartado a possibilidade da inclusão de outros produtos na loja, se essa for a necessidade do cliente. O que difere o novo empreendimento dos anteriores, segundo Vitor, é a intenção de desenvolver a área de divisão de máquinas, sendo Holambra o local escolhido. “Nós queremos crescer, aparecer mais no mercado nesse segmento, fazer um trabalho diferenciado com vendas externas, com vendedores para atender os produtores e buscar o mercado”, pontuou.

Sobre as expectativas com o novo empreendimento, Gilson espera que a loja dentro de um ano atinja um faturamento de acordo com as despesas e o investimento. “Esperamos que 2018 seja melhor que 2017, pois esse foi um ano complicado, não só para nós, mas para economia em geral. Então a expectativa é de crescimento da empresa, não só aqui em Holambra, mas de todas as lojas que nós temos”, concluiu.

Equilíbrio

Atualmente a Equilíbrio conta com quatro lojas distribuídas na região. A cidade vizinha Santo Antônio de Posse, conta com um empreendimento com oficina, além da comercialização dos insumos agrícolas, são vendidos os produtos da Stihl. Em Mogi Mirim, a marca também mantém um comércio nos mesmos moldes de Posse, com uma estrutura propicia para o segmento. A terceira loja pode ser encontrada na cidade de Casa Branca, mas voltada apenas para a área de insumos.

No segmento de insumos agrícolas, entre a grande variedade de produtos que a Equilíbrio comercializa podem ser encontrados sementes de milho, fertilizantes foliar e organomineral, defensivos e rações.

Serviço

A Equilíbrio de Holambra, fica localizada na Rua Primulas, 1036, Praça das Margaridas – Bairro Girassol de Holanda. Os horários de atendimento são de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h e sábado das 7h ao 12h. Para mais informações é só entrar em contato nos números, (19) 3802-4385 ou (19) 99160-4024.

 

Comentários