Em seu primeiro mês na nova casa, Museu de História Natural recebe mais de 700 visitantes

Reaberto para visitação do público desde o dia 14 de dezembro, o Museu de História Natural de Itapira recebeu 734 visitantes em seu primeiro mês de atividades na nova casa. Agora situado no interior do Parque Juca Mulato, ao lado do viveiro de pássaros  no Centro Multiuso que homenageia Fernando Francisco Venturini, o museu é um dos locais mais visitados durante as férias escolares.

Além das exposições de longa permanência – Animais Domésticos, Animais Silvestres, Insetos, Peixes da Bacia Rio Mogi Guaçu e Esqueletos –, que agora estão dispostos de maneira diferenciada e com layout moderno, os visitantes também podem conferir a exposição Amântica, mostra fotográfica interativa que aborda aspectos ecológicos de dois importantes biomas brasileiros que estão sofrendo acelerada perda de seus territórios: a Floresta Amazônica e a Mata Atlântica.

O Museu de História Natural de Itapira funciona de segunda a sexta-feira das 8h00 às 11h20 e das 13h00 às 17h20 e domingos das 10h00 às 13h00 com entrada franca. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone (19) 3843.4617, pelo email museu.historianatural@itapira.sp.gov.br ou ainda pela página www.facebook.com/MHNITAPIRA.

 

Comentários