Emdec presta apoio operacional à Corrida Divas Run Summer Prova será no domingo (12/03), no entorno da Lagoa do Taquaral

A expectativa da organização é de que cerca de mil competidoras participem do evento
No próximo domingo, dia 12 de março, a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) presta apoio operacional para a Corrida e Caminhada Divas Run Summer 5k. A prova, exclusiva para mulheres, terá largada a partir das 8h, da Praça Arautos da Paz; e será realizada no entorno da Lagoa do Taquaral.
O pórtico de largada / chegada será montado na Rua Vital Brasil. A expectativa da organização é de que cerca de mil competidoras participem do evento.
As ações operacionais da Emdec começam na madrugada de domingo, com a reserva de vagas em trechos da Avenida Dr. Heitor Penteado. A medida coíbe o estacionamento, para garantir fluidez ao tráfego de veículos.
A partir das 7h, serão bloqueados todos os bolsões de estacionamento do Parque Portugal. Também a partir deste horário, a pista interna da Avenida Dr. Heitor Penteado ficará totalmente bloqueada, como é de praxe, com o retorno da “Operação Lagoa”.
Serão operacionalizados sete pontos, com agentes da Mobilidade Urbana alocados nos locais. A “Operação Lagoa” termina às 13h.
Dúvidas sobre a circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”. Para chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD, o telefone é (19) 3731-2910.