Emeb João Simões passa por ampla reforma

A Emeb João Simões passa por uma ampla reforma em toda sua estrutura. O trabalho foi iniciado no começo do mês e engloba serviços de reforço estrutural, drenagem e reparos em telhados, alvenaria em geral, manutenção hidráulica, manutenção elétrica e pintura.

Por se tratar de uma obra de grande porte, estão sendo feitas alguma realocações de salas, mas as aulas não serão comprometidas. “Algumas salas precisaram mudar, mas já organizamos tudo e nada está prejudicando o andamento das aulas. É uma reforma bem ampla, mas que trará muito mais conforto e qualidade de espaço físico para os alunos”, destacou a Secretária de Educação Maria Elizabeth Brianti de Melo.

O trabalho está sendo acompanhado pela Secretaria de Planejamento e Obras e pela própria Secretaria de Educação. “Queremos apenas reforçar aos os pais e responsáveis que eles podem ficar tranquilos porque as crianças não estão sendo prejudicadas pela obra. Ao final, teremos uma escola ainda melhor do que temos hoje”, finalizou a secretária.

 

Comentários