EMEF “Antonio Giovani Lanzi” comemora semana da pátria

No segundo dia de comemorações da Semana da Pátria, alunos e professores da EMEF “Antonio Giovani Lanzi”, na Vila Paraíso, participaram de ato cívico de hasteamento das bandeiras e execução dos hinos na manhã desta terça-feira, 4.

Como na FEG (Fundação Educacional Guaçuana), o prefeito Walter Caveanha também participou ao lado da secretária de Educação, Célia Maria Mamede, da diretora Dagmar do Amaral Borges ,  e de Maria Bernardete Dalera, diretora da FEG.

Sob o comando do subtenente Carlos Alexandre Perini da Silva, chefe de Instrução, os atiradores do Tiro de Guerra “General Alvarenga Navarro” – TG 02086 estiveram presentes novamente.

Nesta quarta e na quinta-feira, a cerimônia acontece nas EMEF’s “Alice de Campos Silva”, no Jardim Novo II, e “Cleonice Aparecida Cruz Kilburn Thiele”, no Jardim Ypê I, respectivamente.

CONCERTO

Ainda na programação de comemorações que culmina com o desfile cívico militar fechando a semana, nesta quarta-feira, 5, às 20h, a Corporação Musical “Marcos Vedovello” apresenta o “Concerto da Independência” no Teatro Tupec.

Com a participação do Tiro de Guerra, das forças de segurança e instituições civis,  o tradicional Da Independência acontece na Avenida dos Trabalhadores, a partir das 8h de sexta-feira, logo após o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos.

 

Comentários