Emerson Godoy torna-se campeão mundial de Jiu-Jtsu

No período de 14 a 17 de agosto, foi disputado nas dependências do Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo, o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Esportivo, reunindo aproximadamente 5 mil atletas de todas as idades e faixas. Pedreira foi representada pelos atletas Emerson Godoy, Marcelo Reinaldo e Henrique Roman.  Durante a competição, Emerson Godoy conquistou o Título Mundial, na Categoria Faixa Marrom Leve até 76 quilos, e Marcelo Reinaldo obteve o vice-campeonato, na Categoria Faixa Roxa Pesado até 94,3 quilos.

O campeão mundial Emerson Godoy esteve reunido com o prefeito Carlos Pollo, em seu gabinete e na ocasião ressaltou que a conquista colocou de vez Pedreira no cenário do Jiu-Jitsu Mundial. “Quero agradecer a todos os pedreirenses que estiveram na torcida e também o apoio recebido da Prefeitura de Pedreira, através do prefeito Professor Carlos e da Secretaria Municipal de Esportes”, destacou o campeão Emerson.

Durante o encontro o prefeito Carlos Pollo ressaltou a importância da conquista e parabenizou os atletas pedreirenses. “O esporte vem recebendo total apoio da Administração Municipal e a cada resultado conquistado temos a certeza que estamos obtendo sucesso em nossos projetos. Parabéns aos nossos representantes no Jiu Jitsu”, concluiu Carlos Pollo.

Emerson Godoy realizou três lutas, ganhou duas por pontos e a grande final por finalização. Já Marcelo Reinaldo, venceu duas lutas por pontos e perdeu a final também por pontos.

 

Comentários