Emia divulga novas vagas para a oficina de corpo

A Emia (Escola Municipal de Iniciação Artística) está com vagas abertas para a oficina de corpo ginástica. As aulas são sempre nas segundas e quartas feiras das 20h às 21h20. Ao todo foram abertas 20 vagas.

De acordo com a coordenadora da Emia Ivana Bernardi, as vagas são para pessoas com mais de 15 anos. O trabalho é realizado de forma consciente que visa possibilitar uma melhora na auto estima e da capacidade de enfrentar a rotina diária com um corpo mais ágil e disposto.

“Essas aulas permitem que a pessoa tenha um despertar de sensações corporais e incentiva a criatividade. O dia a dia se torna mais prazeroso e melhora a qualidade de vida, pois o exercício físico, no caso a ginástica, é muito bom para a saúde” ressaltou.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Emia localizada no interior do Centro Cultural de Mogi Guaçu e é vinculada com a Secretaria de Cultura, sob os cuidados do secretário Luiz Carlos Ferreira. Para outras informações sobre essas oficinas basta ligar no número 19- 3891-1198.

 

Comentários