Emoção e lágrimas marcam entrega de títulos de cidadania no Teatro Dona Zenaide

Muita emoção marcou, na noite da última quarta-feira (27), a Sessão Solene para entrega de nove títulos de Cidadão de Jaguariúna, promovida pela Câmara Municipal de Jaguariúna. A cerimônia aconteceu no Teatro Dona Zenaide e reuniu diversas autoridades, convidados e familiares dos homenageados.

Os homenageados com a entrega dos títulos de cidadania foram: Pedro Machado Caldas, Áurea Aparecida Valério Klier Monteiro, Juliana Belinatti Menardo, Francisco Antonio Sardelli – Chico Sardelli, Décio José de Souza, Vera Rodrigues Fabi, Fábio Fabi, Zaira Palermo Bodini e Irineu Alves Felippe.

Presente à sessão, o prefeito Gustavo Reis destacou a importância das homenagens. “São pessoas que, mesmo não nascendo em Jaguariúna, fizeram e fazem muito por nossa cidade. Mais do que um simples documento, é o reconhecimento do papel imprescindível destes cidadãos na história jaguariunense”, afirmou.

Para o presidente da Câmara, Romilson Nascimento Silva, cerimônias de entrega de títulos de cidadania marcam homenageados e autores das proposituras. “A Câmara se sente lisonjeada em homenagear, através de Projetos de Decreto Legislativo, pessoas que ajudaram a fazer de Jaguariúna essa cidade pujante e acolhedora que é”, enfatizou.

 

Comentários