Empresa inicia recuperação de muro de arrimo no Residencial Harmonia em Amparo

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob foi informado que na segunda-feira, dia 06 de junho, a Construquali Engenharia realiza a primeira visita técnica para a efetivação dos serviços de recuperação no muro de arrimo que sofreu avarias no Condomínio Harmonia.

A assinatura da Ordem de Serviço ocorreu na tarde de hoje, 02/06, no Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer. Acompanharam o prefeito Jacob, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Meio Ambiente, Carlos Roberto Pifer – Carlão Piffer e o funcionário público de carreira, João Alamino de Souza Campos.

A empresa realizará a recuperação do muro de arrimo em processo de colapso; averiguação e reparação de vazamentos ocultos; reparo na tubulação de água potável e demais serviços e detalhamento. A obra custará R$ 664 mil

“O prefeito Jacob nos cobrou de forma firme. Buscamos da melhor forma possível resolver esse caso”, explicou o gerente geral da Caixa em Amparo, Antonio Carlos Ribeiro.

Na assinatura, o prefeito de Amparo defendeu os investimentos na região e complementou sobre o início da obra. “Desde que assumimos a prefeitura, demos uma atenção especial ao Residencial. Aquela região estava sendo invadida, mas, conseguimos um aporte da Caixa Federal de mais de R$ 2 milhões para o término da obra. Desde o início do transtorno do muro de arrimo, a Prefeitura tomou todas as providências para que fosse resolvido o caso”, finalizou o prefeito Jacob.

Matéria: Moisés de Camargo

amparo1

 

Comentários