fbpx

Empresa norte-americana inaugura nova sede em Holambra

Líder no mercado de sementes e mudas de ornamentais no Brasil e no mundo, a empresa norte-americana Ball inaugurou nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, a nova sede na cidade das flores, o evento contou com clientes, autoridades e líderes da comunidade e colaboradores.

Fundada em 1905 em Chicago nos EUA e presente em 18 países, a Ball Horticultural produz e distribui sementes e mudas de flores e plantas ornamentais em escala global. Subsidiária brasileira em atividade desde 2002, a Ball Horticultural do Brasil situada em Holambra possui também uma unidade de produção própria localizada no município de Santa Isabel-SP.

“A Ball é muito importante para o mercado mundial, além de ser líder no mercado de sementes e mudas de ornamentais no Brasil e no mundo, sua forte participação em produção e distribuição, além da pesquisa e desenvolvimento de novos produtos gera inovação em todo o setor de ornamentais, mantendo aceso o interesse pelas flores,” explicou o diretor da empresa Roberto Berganton.

Na nova Sede em Holambra funcionam as operações de distribuição, central de vendas, logística e administração, existe um jardim de demonstração de produtos cujo objetivo é inspirar as pessoas a consumir mais flores e uma área dedicada ao setor de pesquisa e desenvolvimento de novos produtos.

“O crescimento proporcionado pelo novo prédio trará ainda novas oportunidades a homens e mulheres holambrenses a partir da abertura de novos postos de trabalho. Desejamos à empresa e seus colaboradores muita prosperidade e sucesso nessa nova etapa de trabalho,” declarou o Prefeito Fernando Fiori nas redes sociais.

Meio ambiente

O Jardim Ball é auto-suficiente em relação ao reuso de água de chuva na irrigação, sendo que a água utilizada na irrigação provém das chuvas que foram armazenadas em um reservatório, mantendo uma atitude responsável com os recursos hídricos. Existe uma coleção de árvores e palmeiras nativas selecionadas e canteiros de flores nas calçadas para que todos possam passear pela parte pública do jardim e apreciar as flores e plantas a qualquer momento.

Matéria: Amanda Sisti

  

Comentários