Empresa vai investir R$ 15 milhões em unidade mogimiriana

Mais uma empresa vai se instalar, em breve, em Mogi Mirim! A Cimentolândia confirmou na última quarta-feira (1) que adquiriu uma área de 24.000 m² à margem da Rodovia SP-340 para a construção de uma unidade na cidade.

A empresa, que iniciou suas atividades 1989, hoje é referência no mercado da Construção Civil, na produção e distribuição de cimento e aço. Atualmente, a Cimentolândia está presente em três estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais – e já conta com 11 unidades de negócio e emprega cerca de 400 funcionários.

A unidade mogimiriana será a 12ª estrutura da Cimentolândia. O projeto para o início das obras está em fase final de aprovação pela Prefeitura e, assim, que liberada, a obra será iniciada imediatamente.

Segundo o proprietário da empresa, Mauro César Dantas, inicialmente será construído um barracão de aproximadamente 4.500 m² que será a sede da Cimentolândia. Posteriormente, a intenção é expandir o investimento. “Vamos começar investindo aproximadamente R$ 15 milhões entre terreno e estrutura física da Cimentolândia. Depois, a ideia é ingressar com um novo projeto na Prefeitura para a construção de barracões industriais que poderão ser locados por outros empresários que queiram se instalar e investir em Mogi Mirim, assim como nós”, ressaltou.

Segundo o empresário, a escolha de Mogi Mirim para sediar uma nova unidade da Cimentolândia teve uma motivação estratégica. “A localização é muito boa. Para a logística necessária para uma empresa como a Cimentolândia, este item é essencial. Além disso, recebi toda assessoria técnica da Secretaria de Obras e também o apoio do Prefeito Paulo Silva para encontrar uma área adequada e viável para a implantação da empresa, o que me deu segurança para o investimento”, comentou Mauro.

  

Comentários