Empresários do Protur participam de nova oficina do Sebrae

Representantes das empresas Hotel São Paulo, Fazenda Novo Retiro, Ateliê do Leite, Restaurante Porto Pirata, Ferian Plaza Hotel, Delicias no Cone, Restaurante Comida Caseira, Restaurante Ferian e Portal dos Sonhos Turismo, além dos empreendedores Beto Coloço e Vanessa Padilha, participaram na segunda-feira, dia 5 de junho, da Oficina “Começar Bem: Empreendedorismo” ministrada pelo Sebrae.

O encontro, que foi sediado no Senac Itapira, teve como objetivo orientar empreendedores e empresários a conhecer suas características, identificar desafios e dicas para criar e manter um negócio e fazer uma avaliação de seu negócio e atuação no mercado. Essa foi a segunda atividade da Trilha de Capacitação promovida pelo SEBRAE. O primeiro encontro ocorreu no último dia 22 na Casa da Cultura.

“Essa foi mais uma etapa da capacitação ofertada aos aderentes do Protur e que são de extrema importância para o desenvolvimento do negócio desses empreendedores e, consequentemente, do nosso setor de interesse turístico. Teremos ainda outras etapas, com datas a serem divulgadas”, afirmou Wanella Bitencourt, responsável pelo Turismo da Secretaria de Cultura e Turismo.

Matéria: ASCOM

 

Comentários