Empresas de Holambra já podem aderir à nova campanha Nome Limpo

Empresas  associadas  à  Associação  Comercial  e  Empresarial ( ACE-Holambra ) já podem aderir à segunda etapa da Campanha Nome Limpo – Acerte suas contas. A ação começa em 3 de novembro e vai até o dia 30 do mesmo mês.

O período para adesões já começou e termina em 23 de outubro, prazo depois do qual não serão incluídos mais participantes.

A primeira edição da campanha aconteceu em agosto, quando foram negociados R$ 36 mil (valor atualizado) em inadimplências com clientes pessoa física e jurídica. “A primeira campanha teve um resultado muito positivo, com ótima aceitação tanto do consumidor quanto das empresas participantes. A campanha foi muito elogiada pelos empresários”, comenta Suzi Celegatti, gerente da ACE. “Agora em novembro, voltaremos a fazê-la num período estratégico, beneficiando as empresas e o consumidor, que terá mais uma chance para sair do SCPC”.

Para participar da campanha, a empresa precisa ser associada à ACE e aderir formalmente à ação, que é realizada pelo SRC – Serviço de Recuperação de Crédito, da Associação Comercial de Holambra.

Apenas assim a Associação Comercial pode negociar com os clientes da empresa. A forma de negociação com o consumidor é estabelecida pela empresa e a ACE segue os parâmetros definidos com o associado.

Faça já sua adesão: comercial@aceholambra.com.br ou pelo telefone 3802-2020. Se preferir, peça uma visita à representante comercial, Talita Uzai.

 

Comentários