Encontrado foco de Dengue no Jardim Itália

Na terça-feira, dia 5 de setembro, aconteceu importante reunião preparatória para a próxima ação de combate ao aedes aegypiti no Jardim Itália. No local, a Secretaria de Saúde encontrou focos do mosquito Aedes Aegipty.

Os trabalhos foram coordenados pelo Secretário Municipal de Administração, Mário Auler e contou com a participação de representantes do SAAE, de agentes comunitárias, do Núcleo de Zoonoses, da Defesa Civil, da GCM, da empresa Impacto e da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Segurança. No

A Prefeitura Municipal de Amparo está mobilizando toda a sua força para combater focos do aedes aegypti e pede a colaboração dos moradores – principalmente no Jardim Itália onde foi confirmado caso de chikungunya pelo Instituto Adolpho Lutz – para que permitam a vistoria das suas casas pelos profissionais da área que estão capacitados para lhes dar a orientação necessária.

Antes da próxima ação a Prefeitura vai apresentar aos moradores do Jardim Itália (que participam do Programa “Vizinhança Solidária” da Polícia Militar) essas questões relevantes e pedir a colaboração de todos para que a nossa saúde seja preservada.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários