Encontro de Carros Antigos é no domingo na praça Pádua Salles

No domingo, 22/7, a Associação Amparense de Autos Antigos e Adaptados promove a edição de julho do Encontro de Autos Antigos de Amparo.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Amparo. Além de turístico o evento teve também o seu lado cultural eis que os proprietários das “máquinas” fantásticas falaram aos presentes sobre a história de cada uma delas.

O evento conta com a exposição de veículos antigos (automóveis, motocicletas e caminhões) com mais de 30 anos de fabricação e em bom estado de conservação e apresentação.

Modelos Originais e Adaptados, Modificados Street, Modificados Hot Rod e Triciclos estarão novamente na Praça Pádua Salles, com a mesma proposta, qual seja, o da confraternização, da amizade, da disseminação da paixão por essas máquinas do tempo, do compartilhamento de informações sobre elas com os associados e visitantes e, também, como contribuição para o desenvolvimento do turismo em Amparo.

Acompanhe o calendário da A5 – Associação Amparense de Autos Antigos e Adaptados visitando o site: https://a5autosantigos.wixsite.com/a5autos

 

Comentários