Encontro de Motociclistas alcança sucesso total na sua 21ª edição

Um dos mais tradicionais eventos do interior paulista o Encontro Nacional de Motociclistas de Artur Nogueira alcançou sucesso total na sua 21ª edição. O evento contou com uma grande estrutura, montada no Balneário Municipal Guilherme Carlini, para receber o público de milhares de pessoas que vieram de diversas partes da região, bem como do Estado de São Paulo e até mesmo de outros estados. Além do público o evento contou com grande participação dos Moto Clubes, grupos organizados que vieram de toda a região, de diversas partes do Estado e também de outros estados.

O evento que teve início na noite de quinta-feira, dia 20, e se encerrou na noite de domingo, dia 23 de abril, contou com shows de 22 bandas, show de Whelling profissional todos os dias, área coberta de 2000m², Expositores de diversos segmentos, estacionamentos para veículos dentro do evento, área de camping, café da manhã, troféus para os motoclubes, tenda itinerante com música eletrônica e praça de alimentação com diversos tipos de comidas e bebidas.

Os shows das bandas que passaram pelo palco fizeram muito sucesso entre o público presente, principalmente na noite de sábado, dia 22, com a presença da banda Stratonantes, de Artur Nogueira, e a atração prinicpal a banda Velhas Virgens, que arrabatou o público com suas músicas autorais e sua apresentação.

As motos de diversas marcas e modelos que ficaram expostas na área do evento também fizeram muito sucesso entre o público presente. Os shows de Whelling profissional com as equipes Radical Moto Show e Impacto Moto Show lotaram as arquibancadas do Estádio Municipal durante as várias apresentações realizadas durante os dias do evento. Outra atração da festa foi a ampla praça de alimentação com diversos tipos de culinária, como comida mexicana, hambúrgueres, batatas suíças, churros, pastéis e outros. Houve também um restaurante local com self–service.

O público contou também com uma área reservada para os amantes da música eletrônica que, durante três noites, tiveram a apresentação de 10 Djs e bar temático. O evento foi uma realização do Liberdade Moto Clube em parceria com a Prefeitura Musical e fez parte das comemorações dos 68 anos de Artur Nogueira.

 

Comentários