Encontro de Motociclistas de Artur Nogueira tem um dos maiores públicos de sua história

Em seus 20 anos de realização o Encontro Nacional de Motociclistas de Artur Nogueira alcançou na edição de 2016 um dos maiores públicos de sua história. Numa realização do Liberdade Moto Clube o evento aconteceu de 21 a 24 de abril, no Balneário Municipal Guilherme Carlini, e reuniu um público de várias cidades da região e também de outros estados do Brasil.

De acordo com José do Carmo Ricci, o Zé Creme, um dos organizadores, o evento teve um grande crescimento nos últimos anos, não apenas na sua estrutura física, mas também também nas atrações e na quantidade de visitantes vindos de várias partes do país. “Contando com o apoio da Prefeitura Municipal e de importantes parceiros o evento vem crescendo a cada ano, tanto na organização como na estrutura e nas suas atrações, e nesta edição alcançamos um dos maiores públicos destes vinte anos”, disse.

Além do grande número de motos presentes no recinto da festa, que eram uma atração à parte, o público contou com estrutura coberta com mais de dois mil metro quadrados, segurança no local, praça de alimentação e apresentações de Whelling (acrobacias com motos) e globo da morte. Os shows musicais agitaram o público em todas as noites do evento. A atração principal foi o cantor Marcelo Nova (Camisa de Vênus) que realizou show na noite de sábado para um público de centenas de pessoas.

Além disso, desde a noite de quinta-feira, dia 21 de abril, até o domingo, dia 24 de abril, o público contou com shows de bandas covers de grandes nomes da música nacional e internacional, como Killers Kiss Cover, Tim Maia Tributo; Legião Urbana Original Cover, Roberto Seixas (Raul Seixas Cover); Zé Ramalho Cover e Juliana Kosso (banda Velhas Virgens) e outros. Várias bandas de rock’n’roll de Artur Nogueira e de outras cidades da região também fizeram ótimas apresentações, sempre com grande participação do público.

Matéria: Marilei Barbosa

 

Comentários