“Energia Comunitária” da Elektro chega ao chaparral e Santa Terezinha

A Elektro entregará refrigeradores novos e sem custo para cerca de 150 famílias de baixa renda que moram nos bairros Jardim Chaparral I e II e Jardim Santa Terezinha I e II.

A ação, agora na segunda fase, é promovida através do projeto “Energia Comunitária” e conta com apoio da Prefeitura. As geladeiras serão entregues no mês de agosto. Na próxima sexta-feira, dia 20 de maio, das 19h00 às 22h00, na EMEF “Márcia Helena Martine Falsete Risola”, no Jardim Chaparral, representantes da concessionária apresentarão o projeto às famílias contempladas.

Além dos refrigeradores, a iniciativa contempla a doação de lâmpadas fluorescentes, que são mais econômicas que as do tipo incandescente, e a instalação de aquecedores solares. Com apoio da Secretaria de Promoção Social, as famílias beneficiadas foram identificadas pela Elektro entre as que têm inscrição no CadÚnico e possuem NIS (Número de Inscrição Social).

A primeira fase do projeto foi realizada em Mogi Guaçu em fevereiro com a entrega de 190 refrigeradores de baixo consumo energético. As geladeiras usadas foram recolhidas e enviadas para empresa especializada em reciclagem.

Matéria: Assessoria de Comunicação de Mogi Guaçu

geladeira2

 

Comentários