Engenheiro Coelho disputa vaga na final contra Louveira

Depois de mais uma vitória na Taça EPTV Campinas de Futsal, Engenheiro Coelho disputa uma vaga na final da competição contra Louveira. O jogo já tem data definida e vai ser disputado na próxima segunda-feira (20). Porém, a organização da competição ainda não definiu o local do jogo. A outra semifinal acontece entre Iracemápolis e Indaiatuba.

Na noite de segunda-feira (13), o Ginásio Poliesportivo Gov. Mário Covas, ficou lotado, para receber a equipe da casa, em jogo das quartas de final contra o time de Paulínia. O time do sub-17, das escolinhas de futebol da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, fez o jogo preliminar. Em seguida, foi a vez do jogo principal.

O jogo teve um início tenso, com Paulínia marcando o primeiro gol. Logo em seguida, o jogador Renan Santos, conseguiu empatar. Daniel Dias marcou o segundo, aos 15min e Renan marcou, novamente, ao 16min, deixando o placar em 3 a 1 no fim do primeiro tempo.

No início do segundo tempo, Paulínia voltou a marcar, deixando o jogo tenso novamente. Porém, aos 15min do segundo tempo, Daniel marcou o quarto gol e aos 19min, Renan Antônio fechou a partida, marcando o quinto gol.

Durante todo a partida, a torcida fez a diferença, gritando, torcendo e apoiando o time da cidade.

 

Comentários