Engenheiro Coelho é sede da Copa Regional de Futsal

A Copa Regional de Futsal Masculino de Engenheiro Coelho teve início na terça-feira, 17. A competição é disputada por 28 equipes, sendo 12 na primeira divisão e 16 na segunda. Os jogos ocorrem de terça a sexta, sempre a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes Governador Mário Covas. O campeonato é organizado pela prefeitura, através do departamento de Esporte.

Os times da primeira divisão estão divididos em três grupos com quatro equipes cada. Classificam-se os dois melhores de cada grupo para as quartas de final. A vantagem é para os dois melhores na classificação geral, que vão direto para a semifinal.

Disputam o título da categoria os times do União Charqueadense (Charqueada), Ypê Pinheiros (Mogi Guaçu), Rubro Negra (Artur), Estrela (Limeira), Brutus Futsal (Limeira) e as sete equipes de Engenheiro Coelho: Audax, Molecada, Elite, Fortec, Botafogo, PSG e Maresia.

A forma de disputa da segunda divisão é um pouco diferente. Dividas em quatro grupo de quatro participantes cada, estão as equipes Porto, Os Irmãos, União, Jupam, Vidrobras, Juventos, Borborema, CEZ, Habit, Império Real, Barcelona, Cruzeirinho, Colorado, Aliança, Nacional e Ponte Preta. Todas de Engenheiro Coelho. O dois melhores de cada grupo estarão garantidos nas quartas de final.

Na primeira rodada, na terça-feira, 17 de março, Porto e Os Irmão empataram por 2 a 2 pela segunda divisão. No jogo de fundo, o Brutus derrotou o Maresia pelo placar de 6 a 3.

PRÓXIMOS JOGOS
Nesta sexta-feira, 20
19h – Barcelona x Cruzeirinho
20h – Molecada x Elite
21h – Botafogo x Rubro Negra

 

Comentários