Engenheiro Coelho em Busca do Título na Taça EPTV de Futsal 2024

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, participou do congresso técnico na manhã de quinta-feira, 29/02, na cidade de Campinas, no SESI Campinas. O principal tema do congresso foi a organização do evento no qual a equipe de Futsal de Engenheiro Coelho irá participar, a Taça EPTV de Futsal 2024.

Durante o evento, acompanhado pelo representante de Engenheiro Coelho, o superintendente de esporte Diogo Mansur, foram sorteados os grupos da primeira fase da taça, e o time de Futsal de Engenheiro Coelho ficou no Grupo 2, juntamente com as cidades de Limeira e Artur Nogueira. As datas dos confrontos e os mandos de jogo serão determinados pela organização da taça na próxima semana.
A abertura oficial da Taça EPTV de Futsal 2024 está marcada para o dia 08 de março, na cidade de Jaguariúna, onde nossa delegação participará do evento.

Atenção, Torcida Coelhos Loucos! O time orgulho da cidade de Engenheiro Coelho está novamente na disputa. Em 2022, ficamos em 3º lugar, em 2023 alcançamos a terceira fase, e agora, estamos em busca do título. Contamos com o apoio de todos!