Engenheiro Coelho encaminha pedido para implantação de agencia eletrônica do INSS

A Secretária de Ação Social, Ana Clara Antônio, e o Secretário-Chefe de Gabinete, Pedro Soares (Pedro Bange), se reuniram na última sexta feira, 25 de janeiro, com a Gerente-Executiva do INSS Piracicaba, Raquel Victoria. Em pauta, os representantes de Engenheiro Coelho encaminharam o pedido de uma implantação da agencia eletrônica do INSS.

Segundo Ana Clara, o intuito da administração é que os cidadãos coelhenses possam requerer seus benefícios na cidade, “Isso irá simplificar o ingresso aos serviços do INSS, além de agilizar o processo e promover uma economia significativa a população”.

Ainda de acordo com a Secretária, será possível dar entrada na aposentadoria, certidão de tempo de contribuição, pensões, entre outros benefícios que são concedidos pelo INSS aos seus segurados.

Pedro Bange afirmou que a ação segue uma normativa do Prefeito Pedro Franco, que é levar para Engenheiro Coelho importantes serviços, “Já trouxemos para a cidade o Banco do Povo Paulista, o Acessa SP, a ETEC e a UNIVESP. Em breve será instalado o Posto Eleitoral e agora encaminhados este pedido ao INSS, que também será de grande valia para a cidade”.

Participaram ainda da reunião o Chefe da Seção de Atendimento, Milton Valdrighi Oliveira, e a Coordenadora do Programa de Educação Previdenciária, Mônica Pasini.

Fonte: ASSCOM

 

Comentários