Engenheiro Coelho estreia com vitória nos Jogos Regionais 2018

Engenheiro Coelho estreou nos Jogos Regionais 2018 superando a cidade de Atibaia no futebol masculino, pelo placar de 2 x 1. Além desta modalidade, a cidade será representada ainda em outras três – vôlei de praia, futsal (masculino e feminino) e tênis de mesa. Em sua 62ª edição, a delegação de Engenheiro Coelho é composta por 50 atletas e ficará alojada na EMEFEI “Profª Antônia Dagmar de A. Rosolen”.

Os Jogos Regionais, durante todos esses anos, têm alcançado seu objetivo de promover a massificação e o intercâmbio esportivo, contando com um número, cada vez maior, de atletas e de municípios inscritos, revelando valores como Hortência Marcari e Paula, no basquetebol, Aurélio Miguel, no Judô, e Cláudio Kano, no Tênis de Mesa, entre outros.

Os jogos são sempre realizados no mês de julho, para que coincidam com as férias escolares e as escolas possam ser utilizadas como alojamentos ou até como instalações esportivas.

A competição ocorrerá entre os dias 17 e 27 de julho em Santa Bárbara d’Oeste, sendo organizada pela Prefeitura e Governo do Estado de São Paulo. Esta é a principal competição esportiva amadora do Brasil.

 

Comentários