Engenheiro Coelho joga em casa competição regional de futsal

Equipe enfrenta Monte Mor em segundo jogo da competição

A equipe de Futsal de Engenheiro Coelho enfrenta a equipe de Monte Mor, na próxima quinta-feira (28), em um torneio regional. O jogo será o segundo da noite e acontece no Ginásio Poliesportivo Mário Covas, as 20h45. O primeiro jogo será entre Pedreira e Jaguariúna, as 20h15.

Foto: Imagens: Ivair Oliveira

Segundo o diretor de esportes, Edivon Filho Soares dos Santos, “nós queremos casa cheia para incentivar os nossos jogadores. Esse vai ser o único jogo, nesta primeira fase, em casa. Portanto, é muito importante a participação da nossa torcida”.

A equipe da cidade fez o jogo de abertura do torneio, na noite da última sexta-feira (22), enfrentando a equipe de Jaguariúna. O jogo terminou empatado em 1 a 1, com gol marcado pelo ‘Nenê’.
As rodadas da primeira fase serão disputadas de segunda e quinta-feira, até o dia 26 de maio, com turno único dentro dos grupos. Avançam os três melhores de cada chave. A disputa da grande final está prevista para 25 de junho (sábado). Ao todo, a competição tem 18 times participantes, divididos em quatro grupos. Estão no grupo de Engenheiro Coelho as cidades de Pedreira, Jaguariúna, Monte Mor e Santa Bárbara d’Oeste.

  

Comentários