Engenheiro Coelho: Nova viatura é entregue para a GCM

O Prefeito Pedro Franco, acompanhado do Vice-Prefeito Simão Mendes, entregaram na sexta feira, 17 de maio, as chaves de uma nova viatura para a Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho. A cerimônia, que ocorreu no Paço Municipal, contou com a presença de vereadores, secretários municipais, diretores e servidores públicos.

Trata-se de um veículo da marca Toyota, modelo Hilux, cabine dupla 4X4, adquirida pelo valor de R$ 168.000,00 (cento e sessenta e oito mil reais). Os recursos são provenientes da AGEMCAMP, através de repasse do Fundocamp, com contrapartida da Prefeitura. A caminhonete já vem equipada com compartimento para transporte de presos, sinais luminosos e sonoros, radiocomunicador, além da identificação visual.

Segundo o Prefeito Pedro Franco, esta é mais uma importante conquista para os servidores e também para a população, “É importante que os servidores tenham boas condições de trabalho, para que possam desempenhar bem as suas funções. E quem ganha com isso é a população, que irá ter um atendimento de qualidade”.

O Prefeito destacou ainda os investimentos que estão sendo feitos na área da segurança, como a contração de novos agentes, aumentando o efetivo, e as obras no antigo prédio da Polícia Civil, onde em breve funcionará a nova base da corporação.

 

Comentários