Engenheiro Coelho promove festa em homenagem ao Dia das Crianças

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Secretarias Municipais de Educação e de Cultura e Turismo, realizam no próximo sábado, dia 14 de outubro, uma festa em homenagem ao Dia das Crianças. O evento, que será realizado no Barracão “Marino Franco de Oliveira” – Barracão da Feira, começa às 8h e vai até às 12h.

No local haverá várias atrações gratuitas, como brinquedos infláveis, alimentação, além da apresentação do espetáculo Fonzera. A realização é da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria da Cultura, com o apoio da APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte.

FONZERA

É a tradução do que o palhaço Fonso faz em cena levando ao público a magia do circo. O espetáculo é repleto de mágicas, mímica e ventriloquia, apresentando artes circenses que se tornam mais raras a cada ano. Fonso leva o público ao seu mundo, onde um desenho fala, uma pessoa se transforma em um boneco e as mágicas são incríveis, até mesmo quando dão errado, sempre jogando com o erro no universo do palhaço. O espetáculo estreou em 2012 e já foi visto por mais de 100 mil pessoas nos estado de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em 2015, integrou a programação do maior festival de humor do mundo, o RISADARIA de 2015 e 2016. Atualmente participa da “Maratona Infantil”, evento promovido pelo MIS (Museu da Imagem e do Som).

Serviço

O que: Festa de dia das crianças

Quando: Sábado, 14 de outubro de 2017, das 8h às 12h

Onde: Barracão da Feira

Matéria: ASCOM

 

 

Comentários