Engenheiro Coelho realiza formatura de Educação Infantil

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a formatura dos alunos da Educação Infantil da rede municipal. As formaturas foram realizadas no anfiteatro da EMEIEF Odécio Forner.

O prefeito, doutor Zeedivaldo Alves de Miranda, acompanhou a formatura em alguns dias e em outros, foi representando pelo vice-prefeito, Adézio Dias. O secretário de educação, professor José Paulo Martini recepcionou os alunos e os familiares, ao lado das professoras e coordenadoras de cada uma das escolas.

Na segunda-feira (28), aconteceu a formatura dos alunos do Centro de Educação Infantil (CEI) Maria Cardoso de Moraes e da Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) José Forner. Neste dia, 47 crianças participaram da festa de formatura.

Na terça-feira (29) e na quarta-feira (30), foi a vez dos alunos da EMEIEF Odécio Forner. No total, 93 alunos participaram do evento. Por ser a maior turma de formandos, a formatura foi dividida em dois dias.Na quinta-feira, 1 de dezembro, foi a vez dos 44 alunos das CEI Pastor José Miranda e Sebastião Olivério de Moraes participarem da festa, fechando a semana de formaturas da Educação Infantil das escolas municipais.
Agora, os alunos dos Centro de Educação Infantil avançam para uma nova fase em uma nova escola