Engenheiro Coelho recebe jornada natalina

Moradores de Engenheiro Coelho e cidades vizinhas poderão assistir ao musical Advent Christmas – Uma jornada natalina nesta sexta-feira, dia 8 de dezembro, no Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp).  O enredo consiste em uma jornada musical entre as Eras da humanidade, desde seus primórdios até o ato do nascimento de Jesus, reunindo orquestra, solistas e um coral que irá cantar em seis idiomas, além do português.

O musical, Advent Christmas – Uma jornada natalina, traz a proposta de levar o expectador a uma viagem que irá resgatar em três atos, os principais fatos da história da humanidade até o nascimento do menino Jesus. No roteiro estão clássicos natalinos como, What Child Is This, Noite Feliz, The First Noel, Ó Noite Santa, Amazing Grace, You’ll Never Walk Alone e The Prayer. Um coral e Orquestra Sinfônica do Unasp irão interpretar as canções, com a participação dos solistas, Matheus Leal, Debora Tambunam, Dionatan Israel e Vinicius Silva.

Um dos momentos multiculturais mais aguardados é a interpretação da composição Noite Feliz de Franz Gruber (1787 – 1863), em sete idiomas, incluindo mandarim e dialetos africanos. Depois da estreia em Engenheiro Coelho, outras apresentações devem acontecer na região, como explica o produtor do musical, Matheus Leal. “A Grande ideia é levar este concerto para Hospitais, asilos, shoppings, colégios, empresas, para todos terem acesso ao grande presente que Cristo nos deu com seu nascimento”, relata.

A apresentação acontece no Unasp, nesta sexta-feira às 20h. A entrada é aberta ao público e não é necessário ingresso. O Unasp está localizado na Vicinal Walter Boger, S/Nº, em Engenheiro Coelho.

Solistas

Matheus Leal é tenor Lírico de Gramado (RS) e tem 20 anos. Ele já participou de inúmeros espetáculos do Natal Luz de Gramado e do Sonho de Natal de Canela. É estudante de música no UNASP e fundador do concerto.

Debora Tambunam é soprano de voz mista. Ela é natural de Jakarta, capital da Indonésia, onde era regente com reconhecimento nacional e internacional. Atualmente estuda português no Brasil.

Dionatan Israel é tenor de voz popular e tem 20 anos. Ele é natural de Gravata (RS). Dono de uma voz marcante é reconhecido por suas boas apresentações no sul do Brasil. É aluno universitário do Unasp.

Vinicius Silva é tenor de voz mista e tem 20 anos. Ele é natural de Manaus (AM) e é reconhecido pela participação solo em outros grupos da região.

Serviço

Engenheiro Coelho recebe jornada natalina

O quê: Musical Advent Christmas – Uma jornada natalina

Quando: Sexta-feira, dia 08 de dezembro de 2017 – 20h

Onde: Unasp – campus Engenheiro Coelho

Ingresso: Não é necessário para o musical

 

Comentários