Engenheiro Coelho recebe veículos para a segurança pública e secretaria de obras

Os veículos foram entregues durante cerimônia em local aberto, respeitando os protocolos de saúde devido a pandemia.

 

O Prefeito de Engenheiro Coelho, Zeedivaldo Miranda (PSB), entregou na manhã de sexta-feira (15), veículos para a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil e, também, para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. Ao todo, foram entregues duas motos, uma viatura e um trator do tipo pá carregadeira. Além do prefeito, estiveram presentes autoridades públicas, secretários, diretores e vereadores.

Os veículos foram entregues durante cerimônia em local aberto, respeitando os protocolos de saúde devido a pandemia. Eles serão utilizados para o patrulhamento ostensivo na cidade e para a realização dos trabalhos da secretaria de obras.

“Esse é mais um exemplo de cuidado com o dinheiro público. Esses veículos estavam encostados, sucateados, e, agora, estão servindo a população. São veículos que voltam a servir a população e que estavam abandonados e sucateados”, disse o prefeito.

Entre os veículos estão as motocicletas, que estavam há mais de três anos paradas, que a partir de agora, vão servir no patrulhamento ostensivo da cidade. Outro veículo, um Chevrolet Spin, também volta para ser utilizado pela Guarda Municipal.

Pá carregadeira

Imagem: Prefeitura de Engenheiro Coelho

Outro veículo que está sendo disponibilizado de forma oficial para a população é a pá carregadeira. O maquinário foi recebido através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Marcos Pereira e teve uma contrapartida financeira da prefeitura.

“Quero agradecer ao deputado Marcos Pereira pela indicação e envio da emenda parlamentar que possibilitou a aquisição dessa máquina. Esse equipamento vai nos auxiliar na manutenção das estradas rurais da nossa cidade, que são muito importantes para os nossos produtores rurais”, finalizou o prefeito.

Imagem: Prefeitura de Engenheiro Coelho

  

Comentários