SICREDI SERÁ PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DE ENGENHEIRO COELHO


Município do interior Paulista Engenheiro Coelho é o novo destino da instituição cooperativa de crédito

Inauguração acontece na noite de hoje

Engenheiro Coelho será o trigésimo município das regiões Centro e Centro Leste Paulista a contar com os serviços da Sicredi União PR/SP e esta será a primeira instituição financeira cooperativa a se instalar na cidade. A inauguração da nova agência acontecerá na noite de hoje – dia 4 de novembro.

“Temos 34 cidades em nossa área de atuação aqui nas regiões Centroe Leste Paulista e chegar a 30 municípios em tão pouco tempo é algo que nos dá muito orgulho porque isso comprova que as pessoas estão entendendo a proposta da instituição financeira cooperativa”, afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

A Sicredi União PR/SP já está presente em 29 municípios das regiões Centro e Leste Paulista: Águas da Prata, Aguaí, Americana, Araras, Caconde, Casa Branca, Charqueada, Cordeirópolis, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Estiva Gerbi, Iracemápolis, Ipeúna, Itapira, Itobi, Leme, Limeira, Mococa, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Piracicaba, Rio Claro, Santa Bárbara d´Oeste, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Gertrudes, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, Tapiratipa e Vargem Grande do Sul.

“Há cinco anos, chegamos aqui no Estado de São Paulo em apenas seis cidades e hoje estamos presentes em, praticamente, todos os municípios da região. Ainda faltam os municípios de Conchal, Santo Antônio do Jardim, São Sebastião da Grama e Tambaú, mas muito em breve estaremos completando nossa presença através de agências físicas em toda nossa área de atuação”, disse Gustavo Nicoletti, gerente de Negócios da Região Centro Paulista da Sicredi União PR/SP.

Com 350 m2, distribuídos em dois pavimentos, a unidade contará com um total de quatro colaboradores. “A cidade de Engenheiro Coelho contará com uma agência completa, com todos os produtos e serviços oferecidos pela Sicredi”, afirmou o gerente Renato de Melo Artus.

SERVIÇO
Inauguração da agência Sicredi Engenheiro Coelho
Local: Rua Jair Roberto Mulla,166 – Jd. Amália
Data: 4/11/ 2019
Horário: 19h

SOBRE O SICREDI
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br)

 

Comentários