ENGRA E ROSEIRA VETERANOS DISPUTAM A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL MÁSTER NO PRÓXIMO DOMINGO

No próximo domingo, 15 de dezembro, a bola vai rolar para a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Máster. Roseira Veteranos e Engra disputam o título, a partir das 8h, no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão”.

As duas melhores equipes da competição avançaram para a decisão. Com campanhas idênticas, duas vitórias e uma derrota, os times prometem fazer uma final equilibrada e cheia de emoção. No primeiro jogo entre as equipes na fase classificatória, o Engra venceu por 3 x 1.

Participam da competição atletas com 42 anos ou mais e aqueles que ainda vão atingir essa idade neste ano.

O Campeonato Municipal de Futebol Máster marca o encerramento dos campeonatos amadores de futebol de Jaguariúna neste ano. O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco, fez um balanço sobre o ano.

“Esse foi um ano de muitos desafios e de muitas realizações. Acredito que estamos encerrando 2019 com um saldo muito positivo e com a sensação de dever cumprido. Mas, não vamos parar. Estamos procurando sempre evoluir, melhorar nossas competições, oferecer o melhor para os atletas e torcedores. Vamos em frente”, destacou o secretário.

Reportagem: Raphael Luna

Foto: Ivair Oliveira (Arquivo/PMJ)

 

Comentários