Equipe águia de Taekwondo volta de São Paulo “Medalhada”

A equipe Águia de Taekwondo, conjuntamente com o projeto de taekwondo da Praça da Juventude, participou da última etapa do GP Paulistano. O circuito foi composto de 18 etapas, todas realizadas pela Liga Nacional de Taekwondo e Federação Paulista de Taekwondo.

O evento contou com nomes como o Grão Mestre Yeo Jim Kim, presidente da Liga Nacional de Taekwondo (LNT), do Grão Mestre Ciro de Lima, vice-diretor da Federação Paulista de Taekwondo, e do Mestre Vagner Venet, diretor de arbitragem da LNT.

Participaram mais de mil atletas, integrando mais de 80 equipes. A Águia levou 65 atletas e conquistou 94 medalhas entre as modalidades kiorigui (lutas) e poomse (formas). Diego Januzelli, 18 anos, foi primeiro lugar na luta masculino até 58 kg e primeiro lugar poomse. Magda Guartieri, 44 anos, que superou doenças no coração através da prática esportiva, conquistou medalhas nas duas modalidades.

Como Revelação, Ana Laura Moutinho, 12 anos, com pouco mais de um mês de treino, participou de sua primeira competição e já faturou o primeiro lugar. Os atletas Marcos Fernando, 25 anos, e Pedro Oliveira, 6 anos, pai e filho, cada um na sua categoria obteve o primeiro lugar.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários