Equipe da ROMU de Mogi Guaçu prende individuo por Trafico de Drogas na Vila São Carlos

No inicio da noite de  ontem, a Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu, através da equipe da ROMU, pelos GCMs, Gonçalves, Edson, Everton e Vedovato foram comunicados via Cecom – Centro de Comunicação, sobre um individuo que estava comercializando entorpecente na Vila São Carlos, o mesmo foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas.

A equipe da ROMU foi comunicada via Cecom que um indivíduo trajando bermuda azul, camiseta preta, estava vendendo drogas pela Rua Pirajuí, Vila São Carlos, quando chegaram ao local avistaram o mesmo com uma sacola na mão. Ao avistar a viatura o jovem saiu correndo para dentro de uma residência abandonada, onde a equipe saiu em seu encalço, vendo o momento em que o individuo jogou a sacola em um dos cômodos da residência.

Abordado no quintal da casa, nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Na sacola recuperada foram localizados 116 porções de maconha e 38 pinos de cocaína. O indivíduo foi apresentado na Central de Policia Judiciaria de Mogi Guaçu, onde o delegado de plantão tomou conhecimento dos fatos, e autuou o individuo em flagrante delito por tráfico de drogas.

 

 

Comentários