Equipe de Basquete “Beco Pedreira” enfrentou desafios no último fim de semana

A equipe de Basquete “Beco Pedreira” enfrentou um fim de semana desafiador em duas competições distintas, demonstrando resiliência e determinação, apesar dos resultados adversos.

A equipe encarou seu primeiro desafio do Torneio na cidade de Holambra, disputando contra a equipe do “Santa Sofia”. Infelizmente, o “Beco Pedreira” foi derrotado pelo placar de 63 x 56, o que resultou na eliminação da sequência de jogos das semifinais na cidade sede. A competição foi acirrada, mas a determinação da equipe ficou evidente em quadra.

Já no domingo, a jornada esportiva levou a equipe à Conchal, onde enfrentaram o desafiante campeonato contra a forte equipe do “The River”; lamentavelmente, o “Beco Pedreira” não conseguiu superar a habilidade do adversário, resultando em uma derrota de 23 x 81. Mesmo diante do revés, a equipe manteve a cabeça erguida e já foca nas oportunidades futuras. A próxima parada será no dia 17 de março, também na cidade de Conchal, onde buscarão se recuperar e mostrar todo o potencial do time.

O Secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato expressou sua visão sobre o desempenho da equipe, ressaltando o esforço e a dedicação dos jogadores. “Apesar da derrota, o time demonstrou garra e competitividade. O esporte é feito de desafios, e tenho certeza de que eles voltarão ainda mais fortes nas próximas competições”, afirmou.

A garotada do “Beco Pedreira” continua sua trajetória em várias competições, com a próxima parada marcada na cidade de Jaguariúna. A expectativa é que essas experiências contribuam para o amadurecimento e a evolução do grupo, fortalecendo o basquete local.