Equipe de coreografia que vai representar Jaguariúna no JORI está definida

No último final de semana, o “Programa Viva Melhor” promoveu no espaço multimodal “Sylvio Venturini” a seletiva para escolher os 12 representantes de Jaguariúna na categoria de Coreografia nos Jogos Regionais do Idoso (JORI) de 2019.

Com participação recorde de candidatos a seletiva contou com duas juradas especializadas em dança, fato que levou ainda mais credibilidade as escolhas. Conforme a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer da Prefeitura, esse ano a temática da coreografia promete ser surpreendente e vai levantar o público.

Os jogos do JORI serão entre os dias 16 e 19 de maio, na cidade de  São João da Boa Vista.

Em março acontecem as seletivas das modalidades de: Natação, Atletismo, Malha, Dança de Salão, Voleibol Adaptado, Tênis de Mesa e Campo. Totalizando as 14 modalidades da Competição.

Segundo o coordenador do Programa Viva Melhor, João Lúcio Rodrigues Alves, Jaguariúna terá um grande desafio de ficar entre os dez primeiros colocados na Classificação Geral.

“Representar a cidade é um sonho de todo atleta independente da idade. Será um grande desafio de ficar entre os dez primeiros colocados. É sempre bom estar ativo”, comenta ele.

————————-

Matéria: ASCOM – Foto: Divulgação

 

Comentários