Equipe de Dilson Stein – descobridor de Gisele Bundchen – continua no interior de SP promovendo seletivas em busca de novos modelos

São 33 anos de mercado e grandes nomes apresentados ao mundo da moda. Quando se fala da Dilson Stein New Models, empresa que descobre e orienta novos talentos da moda, basta apresentar alguns nomes que levam sua assinatura, como Gisele Bündchen, Carol Trentini e Alessandra Ambrósio. Isso só para citar algumas, uma vez que são mais de 5.000 mil modelos preparados e encaminhados.

O sucesso disso tudo, além de profissionalismo e uma equipe focada, são a experiência e a credibilidade do nome que está por trás desta engrenagem, o empresário Dilson Stein. Sua trajetória de sucesso começa em 1983, quando se mudou de Horizontina (RS), sua cidade natal, para Porto Alegre com o objetivo de se especializar no mundo da moda. Três anos mais tarde, ministrou seu primeiro curso de etiqueta, postura e manequim e deu o primeiro passo da carreira.

Em 1992, criou o Projeto Modelo, que reúne uma série de treinamentos e palestras com o objetivo de instruir crianças e jovens sobre a profissão de modelo. Sempre proporcionando conhecimentos técnicos e práticos, assim como noções sobre postura e desfile, fotografia, teatro e vídeo.  Desde então, o projeto é realizado em várias cidades do Brasil. Em mais de três décadas de mercado Dilson Stein destaca que foi na edição de 1994, no Projeto Modelo do Rio Grande do Sul, que fez a sua maior descoberta, a top Gisele Bündchen. Nos últimos anos, identificou o potencial de modelos como Thairine Garcia, Daiane Sodré, Vitor Mello, Matheus Martins, Thomás De Lucca e atrizes como Bruna Linzmeyer, Jeniffer Oliveira (protagonista de Malhação – Vidas Brasileiras) e Lawrran Couto (protagonista da novela As aventuras de Poliana, do SBT) e os lançou no mundo da moda e do entretenimento.

Interior de SP
Atuante em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, a equipe de Dilson Stein, que já passou pelas cidades de São Pedro, Pirassununga, Leme, Mococa, São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista e Aguaí, continuará no interior de SP na segunda quinzena de setembro para uma série de seletivas. O atendimento é por ordem de chegada e a inscrição deverá ser feita somente no local e no dia do evento. A seletiva é para candidatos de 5 a 25 anos e menores de 18 anos devem comparecer acompanhados de um responsável.

Confira a agenda das cidades por onde a equipe de Dilson Stein vai passar:

17/9 – Mogi Mirim – Bristol Zaniboni Hotel (Av. Luiz Gonzaga do Amoedo Campos, 400, Vila Morani) – Horários: 16h e 19h

18/9 – Itapira – Kabanna Eventos (Rua Aristides Ricciluca, 104, Lot. Hab. Haldi) – Horários: 16h e 19h

19/9 – Socorro – Grande Hotel Vergani (Rua Dr. Carlos Norberto, 189) – Horários: 16h e 19h

21/9 – Amparo – Floresta Atlético Clube (Rua Dep. Narciso Pieroni, 470, Centro) – Horários: 16h e 19h

22/9 – Pedreira – Life Buffet (Avenida Presidente Costa e Silva, 39, Vila Monte Alegre) – Horários: 16h e 19h

23/9 – Jaguariúna – Vila Bueno Residence (Travessa Dona Ermelinda, 81) – Horários: 16h e 19h

24/9 – Artur Nogueira – Espaço 203 (Rua José Tagliari, 203, Itamaraty) – Horários: 16h e 19h

25/9 – Assis – HD Park Hotel (Avenida Valter Antônio Fontana, 1951, Vila Claudia) – Horários: 15h30, 17h30 e 19h30

25/9 – Cosmópolis – Galeria Azzo (Rua 7 de Setembro, 128, Centro) – Horários: 16h e 19h

26/9 – Paulínia – ACIP – Associação Comercial e Industrial de Paulínia – (Rua Maria das Dores Leal de Queiroz, 398, Jardim dos Calegaris) – Horários: 16h e 19h

27/9 – Marília – Alves Hotel (Rua Vinte e Quatro de Dezembro, 1236, Alto Cafezal) – Horários: 15h30, 17h30 e 19h30

28/9 – Nova Odessa – New House Festas e Eventos (Avenida João Pessoa, 156, Centro) – Horários: 16h e 19h

29/9 – Capivari – Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Açúcar (Rua Padre Fabiano, 279, Centro) – Horários: 16h e 19h

30/9 – Monte Mor – Gods Life Buffet (Rua Carolina Pontim Pinto, 55, Jardim Santa Isabel) – Horários: 16h e 19h

Segundo Dilson Stein, o evento é uma oportunidade para jovens e familiares entenderem a profissão de modelo, além de receberem todo o apoio e atenção de uma empresa com mais de 30 anos de mercado, consolidada no mercado e de renome mundial. “Os profissionais que atuam no mercado da moda iniciam suas carreiras ainda muito cedo. Devido a isso, ter o apoio dos pais e a orientação de uma equipe capacitada e de credibilidade contribui muito para o sucesso. Na Dilson Stein New Models não só o jovem será orientado, mas os pais participam de todo o processo”, explica o caça talentos.

O caminho para se tornar modelo da Dilson Stein New Models funciona em três etapas diferentes. Na primeira delas, a Selection, que irá acontecer em agosto e setembro no Nordeste do Brasil, os jovens interessados se inscrevem gratuitamente e participam de uma triagem. Os potenciais talentos identificados pela equipe de Dilson seguem para o Training, onde é realizada uma abordagem ampla sobre o mercado da moda e o que é a profissão de modelo. A partir daí, os futuros modelos partem para o Weekend, final de semana com programação intensa e um time de peso para compartilhar conhecimentos e experiências. Neste momento, os participantes tem a oportunidade de conhecer as melhores agências de modelo do Brasil. As etapas Training e Weekend necessitam de investimento financeiro caso o candidato queira seguir no processo.

Candidatos que queiram mais informações sobre as seletivas podem ligar para a empresa (55) 3537-6116.

 

Comentários