Equipe de futebol masculino “Santa Sofia” de Pedreira estreou na Copa ADR

No último sábado, 16 de março, a cidade de Pedreira entrou em campo na Copa ADR de Futebol Sub-15 e Sub-17, com a representação da equipe do Santa Sofia, composta por atletas do projeto Pro Esporte. O embate foi contra a equipe de Aguaí, resultando em confrontos intensos e emocionantes para os torcedores locais.

No confronto do Sub-15, Pedreira travou uma batalha acirrada, porém, acabou sendo derrotada pelo placar de 6 x 5. Apesar do revés, a determinação e o empenho dos jovens atletas ficaram evidentes em campo, demonstrando o potencial do time para os desafios futuros.

Já no duelo do Sub-17, a equipe de Pedreira se destacou, conquistando uma vitória importante pelo placar de 2 x 1. A garra e a técnica demonstradas pelos jogadores garantiram um resultado positivo para a cidade, elevando o ânimo dos torcedores e fortalecendo o espírito competitivo da equipe.

Para Valdir Carlos Volpato, Secretário de Esportes e Lazer de Pedreira, a participação na Copa ADR é uma oportunidade valiosa para os jovens atletas locais mostrarem todo o seu talento e dedicação. “Estamos muito orgulhosos do desempenho dos nossos jovens atletas no torneio. A Copa ADR proporciona uma experiência única de competição e aprendizado, contribuindo para o desenvolvimento esportivo em nossa cidade”, ressaltou.

O próximo desafio da equipe Sub-15 de Pedreira está marcado para este sábado, 23 de março, às 9h, no campo do Santa Sofia, onde enfrentarão a equipe de Engenheiro Coelho. A expectativa é de mais uma partida emocionante e cheia de emoções para os amantes do futebol local.