Equipe de Judô conquista oito medalhas em São Bernardo do Campo

A equipe de Judô Mogi Guaçu da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) participou da Copa São Paulo de Judô, um dos maiores eventos das Américas, nos dias 12,18,19 e 20 de março, em São Bernardo do Campo. A equipe guaçuana ficou na 18ª colocação na contagem geral, conquistando oito medalhas.

Diversos atletas da equipe se destacaram na competição, como a campeã de sua categoria Maria Gabrielly Lira. Ana Beatriz Piérico, Gustavo Tampeline Barrozo e Pedro Henrique Favareto foram vice-campeões. Já Enzo Henrique de Miranda Silva, Alex Moedano, Felipe Gianeli dos Santos e Caio Barbosa conquistaram o terceiro lugar mais alto do pódio.

Os Atletas Maria Gabrielly Lira, Ana Beatriz Piérico e Gustavo Tampeline Barrozo estão classificados para o Campeonato Brasileiro Regional V, que será realizado no próximo mês, em Curitiba. “Participar da Copa São Paulo já é uma vitória. Esse evento reuniu atletas de seis Estados, inclusive, atletas da seleção e de grandes clubes, como Minas Tênis Clube, Esporte Clube Pinheiros e Paineiras. Ficar na 18ª colocação é uma grande conquista, mostrando que estamos no caminho”, comentou o sensei Antonio Silva.

 

 

 

Comentários